segunda-feira, 19 de julho de 2021

IFS compra a Customerville

Customerville

Customerville será integrada à proposta do IFS Cloud, ajudando os clientes da IFS a aumentar o envolvimento com seus próprios clientes, a aumentar receita e lucratividade e impulsionar a inovação de produtos, serviços e resultados.

Londres, Reino Unido, 19 de julho de 2021 – A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, anuncia que adquiriu a Customerville. Provedor de tecnologia Design-Driven Feedback™, a Customerville é uma plataforma de feedback premiada que eleva o feedback e a escuta em toda a jornada do cliente, combinando tecnologia, design e ciência comportamental para emular como as pessoas naturalmente compartilham e respondem ao feedback.

A aquisição cria uma proposta forte e única para a IFS. A IFS permite que os clientes orquestrem seus clientes, pessoas e ativos para oferecer momentos de serviço excepcionais. Para garantir que esses momentos de serviço sejam realmente excelentes e críticos, é essencial atender ao feedback das expectativas do cliente. Ao incorporar a capacidade de reunir a voz do cliente no momento do serviço, a IFS permitirá que as empresas aperfeiçoem esses momentos de serviço.

A IFS tem um relacionamento de longa data com a Customerville e a ferramenta profundamente enraizada em seu próprio programa de VoC. A análise do sentimento do cliente e a visão realmente única da inteligência que a Customerville traz para a IFS desempenharam um papel significativo em como a IFS desenvolveu seus serviços e o IFS Cloud, e continua a moldar o programa e a cultura de Life Cycle Experience do cliente.

A aquisição reforça o compromisso da IFS em fornecer os recursos que as organizações precisam, à medida que mudam seus modelos de negócios de apenas venda de produtos. À medida que as empresas se concentram cada vez mais em design e inovação para serviços, elas estão solicitando recursos que as ajudem a compreender melhor seus clientes e suas necessidades e a manter um diálogo ao longo do tempo. Com a aquisição da Customerville, a IFS está respondendo diretamente a essa necessidade.

Darren Roos, CEO da IFS, comentou: “Customerville é altamente diferenciada em seu campo porque é orientada ao design, ao contrário de concorrentes que oferecem pesquisas em formatos estáticos e horizontais, Customerville transforma as pesquisas de clientes em experiências ricas e interativas elevando as taxas de resposta do cliente em cerca de 400% e 600%. Os bem-sucedidos programas de VoC comprovadamente aumentam a receita, reduzem custos e criam uma cultura centrada no cliente”. Roos continua: “Fornecer esse recurso a todos os clientes da IFS como parte do IFS Cloud significa capacitá-los não apenas a entregar produtos ou serviços com base nas percepções do cliente, mas também no estágio inicial de design, o que cria um valor de negócios significativo”.

Max Israel, CEO da Customerville, comentou: “Nosso objetivo na Customerville é mostrar às empresas que elas podem ser donas da narrativa e ir além do envio de relatórios secos por e-mail; essa é uma mudança fundamental para empresas que buscam aprofundar sua compreensão da jornada do cliente e tomar decisões mais inteligentes. Com a IFS, vimos um encontro de mentes no desejo de criar um mecanismo que permitiria às empresas incorporar pesquisas nas jornadas de seus próprios clientes”. Israel acrescentou: "A IFS está empenhada em permitir que os clientes ofereçam momentos de serviço incríveis e amamos a paixão da equipe por criar ótimas experiências. Customerville se encaixa perfeitamente nessa mentalidade, é uma extensão natural da proposta da IFS e estamos realmente ansiosos para nossos sucessos conjuntos”.

As pesquisas Customerville são lindamente projetadas, cuidadosamente estruturadas e alinhadas à jornada do cliente para criar uma experiência envolvente e fornecer insights sobre os quais os tomadores de decisão podem agir. O valor não se limita ao envolvimento do cliente e pode se estender para criar um melhor envolvimento interno com stakeholders, pessoas, gerentes, funcionários, bem como em todo o ecossistema com parceiros, fornecedores e outros que impactam o sucesso.

Com suas principais operações sediadas em Seattle, Washington, e em Valência, Espanha, a Customerville oferece uma ferramenta de pesquisa avançada que transforma os dados em uma plataforma interativa batizada de Design-Driven Feedback™. A oferta é projetada para gerar taxas de engajamento e resposta significativamente maiores dos clientes e abordar as taxas de feedback em declínio resultantes do quarto de um trilhão de pesquisas enviadas globalmente todos os anos. Customerville tem uma solução abrangente que integra coleta de feedback, análise, distribuição e ação em uma plataforma única e interconectada, para ajudar a compreender e melhorar a experiência do consumidor.

Sobre a Customerville

Customerville transforma pesquisas de experiência do cliente em experiências ricas e interativas usando sua plataforma Design-driven Feedback™. Um pioneiro no campo CX, Customerville foi um dos primeiros levantamentos CX em tempo real na Internet. Hoje, as plataformas de feedback alimentadas pelo Design-driven Technology Stack™ da Customerville podem ser encontradas em uma dúzia de indústrias, milhões de interações com clientes e em mais de 20 países. A premiada plataforma CX da Customerville eleva a qualidade da escuta em toda a jornada do cliente, combinando tecnologia, design e ciência comportamental para emular como as pessoas naturalmente compartilham e respondem aos comentários. Saiba mais em Customerville.com

Sobre a IFS

A IFS desenvolve e entrega softwares de gestão empresarial para clientes ao redor do mundo, que fabricam e distribuem bens de consumo, constroem e mantêm ativos e gerenciam operações focadas em serviços. Dentro da nossa plataforma única, nossos produtos específicos para a indústria estão conectados nativamente a um único modelo de dados e usam inovação digital incorporada, assim nossos clientes podem dar o melhor de si quando realmente interessa para seus clientes - no momento do serviço. A expertise na indústria de nossas pessoas e soluções e o crescente ecossistema, junto com o comprometimento de entregar valor em cada passo dado tem feito da IFS uma líder reconhecida e o fornecedor mais recomendado em nosso setor. Nosso time de 4.000 funcionários todos os dias vivem nossos valores de agilidade, confiabilidade e colaboração em como dar suporte para mais de 10.000 clientes mundialmente, que desafiam o status quo e tomam consciência de sua vantagem competitiva. Saiba mais sobre nossas soluções em ifs.com.

MEA& APJ: Adam Gillbe

Phone: +44 (0)1784 278222